ELEIÇÃO SINDSERM 2017

A Comissão Eleitoral, através do presidente interino Miguel Arcanjo, convoca reunião para este sábado, 26 de novembro, às 9 horas, na sede do SINDSERM, afim de debater a seguinte pauta: informes sobre a semana de trabalho da Comissão Eleitoral.




STATUTO DO SINDSERM, ALTERADO NO IV CONSERM

O estatuto do SINDSERM é o que conduz todas ações e procedimentos do sindicato, incluindo, o processo eleitoral para escolha das suas diretorias. Segue abaixo o link do Estatuto do SINDSERM para eventuais elucidações a cerca das eleições 2017/2019:

https://drive.google.com/file/d/0Byu0QMQiYrzBZ2ZJY0ZsRHVlSmc/view



ELEIÇÕES 2017 | Inscrições a partir do dia 14/11; Confira as regras e documentos necessários

De acordo com regimento aprovado em assembleia e divulgado neste blog, a partir do dia 14 de novembro as inscrições de chapa já podem ser realizadas na sede do Sindicato, em uma sala específica destina à Comissão Eleitoral. As inscrições seguem o prazo regimental e finalizam dia 14 de dezembro. Vale lembrar que só poderá se candidatar aos cargos de direção do Sindicato dos (as) Servidores (as) Públicos (as) Munici pais de Teresina – SINDSERM o servidor (a) público (a) municipal de Teresina que tenha se associado com antecedência mínima de 03 (três) meses da realização das eleições, que esteja em dias com seus direitos sindicais e não ocupe cargos ou funções cuja nomeação e exoneração sejam a critério da administração pública municipal conforme o Art. 58º do Estatuto do SINDSERM. De acordo com o regimento eleitoral, os candidatos devem compor chapas completas e registrá-las na sede da entidade até 30 (trinta) dias após a data da publicação do Edital das eleições obedecendo ao que se segue:

I - Registro definitivo das chapas, com a nominata completa dos candidatos aos cargos da diretoria,
II - Os componentes das chapas deverão entregar à Comissão Eleitoral, os seguintes
documentos:
a) termo de concordância (anexo II), assinado por cada candidato, contendo: nome
completo, estado civil, endereço residencial completo; nº de telefone; endereço eletrônico, nº de matrícula, lotação e cargo; nº do RG e nº do CPF;
b) fotocópia dos documentos: RG, CPF, Contracheque e comprovante de residência;
III – Declaração de não ocupante de cargo ou função cuja nomeação e exoneração
sejam a critério da administração pública.

ANEXOS PARA DOWNLOAD

ANEXO I (REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO DA CHAPA - NOMINATA): https://drive.google.com/file/d/0B_D7iCmUOLWIMEZ6RFFFRFlOYjQ/view?usp=sharing

ANEXO III (DECLARAÇÃO DE NÃO OCUPANTE DE CARGO A CRITÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO): https://drive.google.com/file/d/0B_D7iCmUOLWISGhyOHpPZ0loelE/view?usp=sharing

Comissão Eleitoral divulga Edital de convocação da Eleição do SINDSERM 2017/2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE TERESINA – SINDSERM PARA O TRIÊNIO 2017/2019



Comissão Eleitoral divulga cronograma da eleição do SINDSERM

A comissão eleitoral divulgou hoje o cronograma da eleição para a próxima direção do SINDSERM. A partir desta segunda-feira, 14 de novembro, as inscrições de chapa já podem ser realizadas na sede do SINDSERM, em uma sala específica destinada à Comissão eleitoral.
Segue a baixo o cronograma:

PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL CONVOCA PRIMEIRA REUNIÃO

#EleiçãoSINDSERM_2017 | O presidente da Comissão Eleitoral (CE), Leandro Reis, eleito por maioria dos votos na Assembleia Geral do dia 8 de Novembro, no uso de suas atribuições, convoca a CE para a primeira reunião, que dará início aos trabalhos de elaboração do edital de convocação da eleição da próxima direção do SINDSERM. A reunião acontecerá hoje, 10/11, às 18 horas na sede do SINDSERM, que fica na rua Quintino Bocaiuva, 446 – centro.



APROVADO O REGIMENTO ELEITORAL DA ELEIÇÃO DO SINDSERM 2017-2019
  
Segue abaixo, o regimento eleitoral aprovado em Assembleia Geral da categoria, realizada dia 8 de novembro de 2017, no teatro de arena. Segue o link para acesso e download do regimento:


ASSEMBLEIA GERAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DÁ INÍCIO ÀS ELEIÇÕES DO SINDSERM

#EleiçãoSINDSERM_2017 | Na última terça-feira, dia 08/11, em assembleia geral realizada no Teatro de Arena, Praça da Bandeira, os servidores públicos municipais de Teresina deram o primeiro passo para o processo eleitoral que deve eleger a próxima gestação do SINDSERM, para o triênio 2017-2019. Com ampla participação da base da categoria, foi aprovado o regimento eleitoral e também a comissão eleitoral, que irá elaborar o edital para reger o processo.
Segundo regimento aprovado em assembleia, a partir do dia 14 deste mês as inscrições de chapa já podem ser realizadas na sede do Sindicato, em uma sala específica destina à Comissão Eleitoral. As inscrições seguem o prazo regimental e finalizam dia 14 de dezembro. Depois desse período será iniciada a campanha das chapas e a eleição deve acontecer no dia 15 de fevereiro de 2017.
Todo esse processo será acompanhado e fiscalizado por uma comissão de servidores, eleita democraticamente na Assembleia Geral dos Servidores Municipais, realizada dia 08 de novembro e convocada especificamente para este fim.
A Comissão Eleitoral é formada por três membros titulares e um suplente. O presidente da Comissão é o psicólogo Leandro Reis, lotado na Secretaria de Assistência Social do município. Compõe ainda a comissão, Miguel Arcanjo e Mara Roberta. A pedagoga Andreia da Silva foi eleita suplente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crise no IPMT e o desmonte dos serviços públicos em Teresina

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!